Quem Somos

Usufruidor (a) ,
Somos profissionais com longa experiência e relacionamento no mercado, trabalhando no segmento o partir de 1976.
O Clipping Segs.com.br e a compreensão Segs.com.br são de propriedade da JCT.
Resolvemos fazer o Clipping Segs.com.br, especificamente para vocês usuários, constantemente levando um compêndio de informações, gerando sua revisão, pela facilidade e interatividade que a internet pode nos oferecer.
O Clipping Segs.com.br leva por intermédio de um compêndio de informações muitas do mercado o você, nosso usufruidor.
Nós o(a) manteremos informado(a) sobre todas a informações dos itens oferecidos pelos melhores empresas do País. Reunimos em um compêndio de informações de muitas fontes, constantemente mandado por nosso Clipping Segs, a penúria informações atualizadas. Ele será sua ferramenta para ajudá-lo no sua rotina, e o mais fundamental, tudo isto gratuitamente.
O Clipping Segs.com.br, se tornou a maior Clipping do mercado, com mais de 135 mil usuários e acabou sendo a maior compêndio de informações do segmento, constantemente procurando superioridade único e profissional.
Com completo desobrigação, trabalhamos constantemente em cima do compêndio de informações, comprometidos com a verdade, com perspicuidade, decência e ética e oferecendo apropriação as todos, com completo democracia.
Usufruidor, está ferramenta é completamente automatizada e controlada por IP, e é para sua revisão, então use-a para ajudá-lo em seu dia a dia.
Trata-se da ferramenta mais automatizada do mercado, então usufrua das facilidades que ela pode lhe proporcionar em seu dia a dia.
Uma profissional atualizado, está constantemente na frente da rivalidade.

O seguir um artigo abaixo para sua pensamento:

” A União constantemente faz o vigor ”

Você já notou como posteriormente os indivíduos estão ficando mais individualistas?
E que o cada dia, está valendo mais o prescrito: Cada um por si e Deus por todos?
Os indivíduos estão pensando apenas na bem estar próprio e não no todo.
Se está bem pra mim, o resto que se expluda, não é mesmo?
Cada um de nós faz parte de uma multidão de colegas e por conseqüência, algum não gostam bastante de você, certo?
Geralmente acabamos não gostando dessa indivíduo similarmente. Desejaremos que ela morra, ou ao menos, somatório da nossa vida.
Ficam brigando sem razão, competindo entre si para ver quem é o melhor.
Ou por isso, apenas para chamarem a atenção, passam por cima de tudo e de todos.
Indivíduos que desejam ser populares são a mais individualistas.
Constantemente querendo parecer mais inteligentes, superiores e melhores, esquecem que fazem parte de uma multidão e precisam trabalhar juntas.
É aquele forma de indivíduo sabe-tudo, que artifício o maior discussão apenas pra padecer que possui justificativa, mesmo que saiba que não possui, uma vez que odeia ser contrariada.
O que o mundo necessita é exercitar o ser adstrito, visto que apenas dessa maneira os negócios andam.
Não é momento de interesse.
Para ganhar, mais que de modo algum, precisamos da União de todos.
Algum amigos já descobriram isto e criaram as suas entidades regionais, comprovando o análogo famosa citação: A União Faz a Vigor.
Por isso, comece o julgar na grupal, julgar como multidão, julgar no próximo, uma vez que dessa maneira conseguiremos atingir nossos metas.
Sejam Uniões por intermédio de Clubes, Associações, Cooperativas, Categorias, ou outra forma de eminência, não importa qual, o que vale mesmo, é que por meio de dela, você estará somando e criando um vigor que você mesmo desconhece.
Agora tenha em mente: Você nunca será capaz de olhar para os amigos integrantes como concorrentes. Tenha em mente que os seu complicações são os mesmos dos amigos, apenas mudam as proporções e você precisa enxergá-los como colegas. Cada um como uma garra que maneira o corrente e esta multidão precisa trabalhar em um único e mesmo julgamento.
A União é um início para todos e com este treino agenda, ela trará mais vigor as todos e conseqüentemente a você.
Pensem Nessa coisa !!!